22.10.07

NOVIDADE

Para textos atualizados, visite www.galilea.com.br.
Abraços,
Ed René

40 Comments:

Blogger Sandro Miranda said...

Só pra entender (embora nada disso tenha sido dito, foi apenas a impressão que tive quando li) este blog não será mais autalizado?

10:07 AM  
Blogger Felipe Fanuel said...

Uma pena não termos mais este blog atualizado. Tudo bem! Leremos lá na Galilea! (rsrsrs)

Eu sou aquele que tá fazendo a dissertação sobre o pensamento de Tillich no Brasil. A gente se falou no Theologando.

Forte abraço.

9:40 PM  
Blogger Jamierson Oliveira said...

Ed, vc está com mensagem ótimas no Galileia.com.br!
Se puder, dê uma espiada no meu novo blog. A idéia é fazer dele um fomentador de missoes, e uma ferramenta para o site da revista POVOS.

www.jamiersonoliveira.blogspot.com

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tenho amado as suas mensagens e as leio constantemente pois nos faz pensar epiritualidade. Permiata-me diezer: Estou com um blog. E o objetivo é publicar mensagens e comentáros diversos de conteúdo cristão. Dê, por favor, uma olhada "http://evangelistamarcos.blogspot.com/", e se possível, ajuda-me com algumas sujestões. Sinto-me honrado e agrdecido desde já!

11:08 PM  
Blogger Leonardo Leite said...

O Galilea está fora do ar?

9:49 PM  
Blogger Leny Brito said...

Puxa, gosto muito dos artigos do Galilea. Por que está fora do ar??
Espero que volte...
Pastor, Deus te abençoe

9:58 PM  
Blogger arlindo conceicao said...

ed..de uma olhadinha no galilea porque ele ta fora do ar..abraco

pr.arlindo- uniao da vitoria PR

9:34 PM  
Blogger resenhas e devaneios said...

Ei!!!! Kd vc?

5:44 PM  
Blogger Iris said...

Pr Ed, o nome escolhido para o seu blog é condizente com sua maneira de expressar a Palavra de Deus. Sinto-me gratificada por ter a oportunidade de entender a Palavra por um novo viés, brilhante diga-se de passagem, de forma entusiasmada e com gostinho de 'quero mais'..

Deus o abençoe.

Iris

2:28 PM  
Blogger Iris said...

Ah, meu blog..rs só pra conhecimento.. comecei agora..

www.transformacaocrista.blogspot.com

2:30 PM  
Blogger Kaká said...

Entra ae galera!!!!!!!

http://kassiex.wordpress.com/

2:23 PM  
Blogger Gabriel said...

Olá Kivitz, tenh começado a caminhar
de acordo com o preceitos de Deus a pouco tempo.
Eu " conhecera" a palavra com 13 anos
mas nunca a intendia e só agora pude
começar a ver quão grande é a bondade , e quão merecida é a Glória de Deus.
Tenho ouvido suas pregações e dou graças ao SENHOR, por poder ter uma visão melhor do que antes, ou seja dou graças por ter alguém que "mastigue" a palavra pra mim por enquanto que estou aprendendo a me alimentar.
Gostaría muito de esclarecer uma dúvida contigo mas é meio confidente sabe, e gostaria de se possível me conseguires o seu email.
Tenho 19 anos, e minha intenção não é espalhar o seu emailpois imagino que sejas muito ocupado, nem pretedo enviar a toda hora, mas sim tirar uma dúvida que sinto que você pode me ajudar na palavra.
Agradeço desde já.
Gabriel - Rio Grande - Rio Grande do Sul
gabriel_leitzke@hotmail.com oi
gabrieltiworks@gmail.com.

2:21 PM  
Blogger Segundo said...

Nossa... gostei muito dos textos, é ótimo para refletirmos sobre como temos vivido e o que temos feito tanto para nós p/ Deus e p/ o próximo... é uma leitura bem proximar do leitor e não é nada forçado... os textos são uma benção... li muitos deles e vou continuar lendo... estou linkando seu site no meu blog...(tenha liberdade se quiser fazer o mesmo)

Fique na Paz...
Abç...

http://cavernadezion.wordpress.com

11:29 AM  
Blogger Qadosh said...

Olá, pr. Ed René e Paz!

Meu nome é Marivaldo Torres, sou um admirador do seu trabalho. Tenho um site na web sem fins lucrativos, cujo o único objetivo é propagar a palavra de Deus. O site em questão é o http://www.qadosh.com.br, onde faz algum tempo tenho colocado mensagens em áudio de alguns pregadores como Leandro Tarrataca e Ricardo Gondim. Da mesma forma que obtive a autorização desses grandes homens de Deus para usar suas mensagens gostaria humildemente de pedir a mesma autorização para uso de algumas mensagem suas em áudio que possuo em meu computador no formato MP3. Em contra partida você tem minha promessa que colocarei as devidas fontes.
Gostaria de enfatizar que essas mensagens poderão ser escutadas mas não poderão ser baixada para o computador do ouvinte.
Desde já fico muito agradecido quaisquer que seja a resposta desse e-mail.

Um abraço,
Marivaldo Torres
http://www.qadosh.com.br

1:28 PM  
Blogger apenas eu said...

Se eu não acreditar em Deus nada me resta... Não há motivo para acordar todas as manhas... Nada faria sentido...

4:25 PM  
Blogger Suzana said...

Bom Dia.
Gostaria de fazer uma pergunta a respeito de seu trabalho. É aqui? Ou existe um endereço específico para isso?
Obrigada.
Fique com Deus.

2:48 PM  
Blogger Ailton Junior said...

Que bom poder falar com vc atraves deste blog...
goataria de tirar algumas duvidas? na nossa caminhada por ak isso vai facilitar

1:42 AM  
Blogger Humberto R. de Oliveira Jr said...

volta com o blog, Ed!

Tava legal praca, cara!

Abraço.

9:44 AM  
Blogger Unknown said...

Ed,o que vc me recomenda para ler Atos dos apóstolos? Livros???
Vc pode me ajudar???

5:50 PM  
Blogger Cristiano Brum said...

Olá, não consigo acessar este link o que gostaria muito.
Paz.
Cristiano Brum - curitiba

12:34 PM  
Blogger Anderson said...

Não sei se é só eu, mas quando clico no link da página de erro.

5:32 PM  
Blogger Hermes C. Fernandes said...

Pr. Ed,

Ficaria muito feliz se seu blog voltasse a ativa. E acho que não seria o único. rs

Quando tiver um tempinho, visite o meu:

www.hermesfernandes.blogspot.com

Forte abraço!

12:58 PM  
Blogger Crônicas administrativas... said...

Pr. Bom dia!

Estava em um momento de intervalo do meu trabalho,nesta volta do "Independência ou Morte", e fui conferir uma palestra audio, que tinha ganhado do senhor, posteriormente procurei informações a cerca de ti na web, e cheguei neste blog. Gostei de tudo que vi, bem como sua visão teológica moderna.
Deixo um abraço, e ao mesmo tempo, gostaria de alertar que o link divulgado em sua última postagem sofre a falta de um uma vogal "i" ok.

Graça e paz.

10:06 AM  
Blogger Gilson said...

Graça e Paz.
Inspirado em seu blog resolvi criar tb meu blog
Como blogueiro principiante gostaria de apresentar-lhe
http://espiritualidadenapratica.blogspot.com
Como sou dependente quimico em recupercao resolvi abordar temas relacionados as minha lutas com tematicas espirituais tb.
abcs

4:29 PM  
Blogger Gilson said...

quero deixar meu endereco de blog...temas sobre dependencia quimica e vida com Deus....experiencias vividas em tratamento e recuperacao...

espiritualidadenapratica.blogspot.com

8:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo seu blog pastor.
Seus posts conseguem ser inteligentes, intrigantes e edificantes. Mas o que a graça não faz com um ser humano assumido, não é?!

Fica o convite para meu blog:
www.amandoapalavra.blogspot.com

Abraço!

12:34 AM  
Blogger André Decotelli said...

tá fora do ar esse link...

11:06 AM  
Blogger Lah said...

Uma mensagem simples: obrigada por ser esse canal de Deus na minha vida, me fazendo ver que não tava descrendo de nada, só amadurecendo.
Deus abençoe.

1:50 AM  
Blogger Marcelo Clemente said...

30.01.2010

Ed Renê, bom dia,

Todos os sites: vivendocompropositos.com.br;
galilea.com.br;
edrenekivitz.com.br, estão fora do ar?

Abs.,
Marcelo Clemente

9:45 AM  
Blogger Sidi Kauer said...

Como dito pelos colegas, o link não está funcionando.

4:44 PM  
Blogger Unknown said...

Boa tarde Ed,

Ou melhor...bom dia..aí no horário do Brasil.
Meu nome é Renata e moro na Holanda há dois anos. Frequentei a IBAB 6 meses antes da minha vida tomar o rumo do lado de cá do Atlântico(e ainda frequento quando vou de férias ao Brasil) e tive a oportunidade de conversar com você durante um café da manhã no MAI em meados de 2006.
Eu vinha para a Holanda de férias pela primeira vez e durante a nossa conversa, coincidentemente, você citou um autor se não me engano, holandês (Henri Neuman) - não tenho certeza do nome!). Conversamos muito sobre uma igreja repressora da qual eu havia feito parte, e sobre como, na época, as mensagens que ouvia na Ibab estavam me trazendo paz e alívio em muitas questões íntimas. Pois é, hoje aqui, casada com um holandês, indo a uma igreja batista livre, continuo ouvindo as mensagens da Ibab em MP3 e estudando pelos artigos que você posta no site. Descobrir este blog foi uma bela surpresa, porque há tempos eu queria mandar email e não sabia como.
Que Deus continue te dando graça e usando sua vida pra nos ensinar.
Um grande abraço,

Renata Betzema-F.Leite

Joure, Holanda

11:11 AM  
Blogger Blog Blogspot said...

Caro Pr. Kivitz,

Quando puder, leia o tópico que postei.

http://blog.opovo.com.br/conexaoespirita/sim-a-espiritualidade-e-nao-a-religioes/

Parabéns pelo texto. Comungo da mesma visão. Paz e Bem!
Janio Alcantara
Fortaleza-CE

3:20 PM  
Blogger Unknown said...

Nota: Creio que é www.galileia.com.br, não www.galilea.com.br

(Esse segundo link não funciona.)

4:20 PM  
Blogger Unknown said...

Legal teu blog...

"Mediunidade não é divindade, é ciência espiritual."
(Fábio Ibrahim El Khoury)

12:09 AM  
Blogger Extraordinario said...

Ola Pastor,

porque o senhor parou de expressar seus conhecimentos em palavras, aqui neste lugar?
Gostamos de lê o que o senhor ouviu do Senhor, compartilhe meu irmão!
Jesus continue te dando coragem e ousadia sempre,

Ailby L. de Andrade
Primeira Igreja Batista em Vila Rosali
RJ.

6:32 PM  
Blogger Jamierson Oliveira said...

Enquanto isso, as seitas continuam trabalhando: com estrutura e organização impecável, aparencia de piedade, sem escândalos, ambiente familiar, "coerência" dogmática, boas literaturas enfim.

Estou "reevangelizando" uma amiga ex-batista que agora é obreira da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Ultimos Dias.

Jesus avisou que a prudência era qualidade em maior destaque entre os filhos das trevas!

10:46 PM  
Blogger Unknown said...

Visitamos o seu site e ficamos muito interessado na possibilidade de você nos apoiar numa campanha de arrecadação de fundos para as crianças atendidas pelos projetos da Visão Mundial. Estamos com mais de 70 mil crianças esperando por uma ajuda e por isso, precisamos contar com o apoio de nossos irmãos e irmãs cristãs nesta divulgação. Por isso, gostaria de saber se você teria interesse em divulgar esta campanha para o seus internautas? Precisamos do apoio do maior número de pessoas possível.

Somos uma organização cristã que a mais de 60 anos trabalha para o combate das causas da pobreza que assola a vida de mais de 3 milhões no mundo. No Brasil, estamos e 13 estados brasileiros, 808 comunidades, por mais de 35 anos. Para mais informações, acesse: www.visaomundial.org.br.

Ficaríamos muito feliz se pudessemos ter um retorno seu, o natal está chegando e nossas crianças esperam pela renovação de sua esperança. Se você tiver interesse, também pode apadrinhar uma criança, ligando para o 0800 7070 374. Será um prazer tê-lo como nosso parceiro e apoiador da causa.

Aguardo o retorno.

obrigado

10:41 AM  
Blogger RAFAELJ.GUITAR said...

COMO SIGO ESTE BLOG ABENÇOADO GENTE?

12:55 PM  
Blogger RAFAELJ.GUITAR said...

http://rafaeljguitar.blogspot.com/

1:39 PM  
Blogger  Lúcy Jorge said...

APDSJC!
A paz do Senhor Jesus Cristo,

O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”
Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 5:3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.”

Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça. A Bíblia diz em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Em Cristo,
***Lucy***

P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.
Acesse e confira:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

9:29 PM  

Postar um comentário

<< Home


Ed René Kivitz
Pastor da Igreja Batista de Água Branca (São Paulo), autor e conferencista.
+ Saiba mais


LANÇAMENTO

Os artigos reunidos neste livro não são expressões de rebeldia à ortodoxia cristã, mas de inquietude diante de uma Igreja que...
+ Saiba mais


BEST-SELLER
Vivendo com propósitos apresenta a resposta cristã para o sentido da vida. Tomando como ponto de partida a afirmação de que Deus criou o homem...
+ Saiba mais


-----------------------------------------
  • BOSCH, David. Missão transformadora: mudanças de paradigmas na teologia da missão. São Leopoldo, RS: Sinodal, 2002.

  • XI Semana de Estudos de Religião - Fundamentalismos: discursos e práticas

    PRELETORES: Diversos
    DATA: 2 a 4 de outubro
    LOCAL: São Paulo (SP)
    Para saber mais, clique aqui!
  • "A missão é o sim de Deus ao mundo; a participação na existência de Deus no mundo. Em nossa época, o sim de Deus ao mundo revela-se, em grande medida, no engajamento missionário da igreja no tocante às realidades de injustiça, opressão, pobreza, discriminação e violência."
    David Bosch
  • Clique aqui para conhecer minha igreja. Você é nosso convidado!

Cadastre seu e-mail:

powered by Bloglet

 

 
....Copyright © 2006 Ed René Kivitz. Todos os direitos reservados.